ESSA É A HORA
QUEM LEMBRAR DA CAMPANHA DO ANO PASSADO?
POIS É, SE VOCÊ PEGAR O NOSSO PANFLETO DE CAMPANHA VAI PERCEBER QUE NENHUM OUTRO CANDIDATO TEVE ESSAS IDÉIAS E NEM OS QUE FORAM ELEITOS REALIZARAM COISAS TÃO SIMPLES MAS, MUITO SIGNIFICATIVAS PARA O CIDADÃO.
A casa de jailson seria transformada em um centro comuntário para receber os cidaãos de japaratuba para serem atendidos de acordo com as possibilidades de umvereador.
Jailson seria o diferencial, mostrando ao povo o seu tabalho, sendo útil aos seus eleitores, não deixaria as suas atividades resumir-se à câmara municipal.
AS ELEIÇÕES ACONTECERAM E SÓ FORAM ELEITOS REPRESENTANTES DE DOIS POVOADOS: SÃO JOSÉ DA CAATINGA E SAPUCAIA, FICANDO OS DEMAIS À MERCÊ DAQUELES QUE NEM AO MENOS AOS PROBLEMAS DA SEDE DÁ ATENÇAO.
JAILSON NÃO PROMETEU E SIM DECLAROU QUE SE ELEITO FOSSE IRIA CUMPRIR O SEU PAPEL, TANTO PARLAMENTAR, COMO SOCIAL.
SÃO IDÉIAS COMO ESSAS QUE FAZEM DE JAILSON UM HOMEM SIMPLES, BATALHADOR E CRITICADO POR AQUELES QUE QUEREM VER O SEU FRACASSO.
O Mercadinho de Várzea-Verde
Foram quatro anos de resistência, o comércio exigia um grande sacrifício e Jailson mais uma vez enfrentou a jornada. Em 2005 o comércio teve em boas condições de crescimento, mas em 2006 já se somavam pouco mais de R$: 4000,00 (quatro mil reais) em fiado e uma dívida com os fornecedores acima de R$: 10.000,00 (dez mil reais).
Isso instalou uma crise por causa da inadimplência, situação essa que obrigou o Sr. Jailson a instalar uma outra loja no povoado Sibalde.
A situação permaneceu crítica por causa das despesas chegarem a mais de 10% (dez por cento) do faturamento da loja.
A crise se agravou com a ofensiva de novas lojas a despeito de pessoas do lugar por conta das mudanças no quadro administrativo da loja e do suposto enriquecimento do Sr. Jailson, além de inveja.
O fato é que a situação se agravou ainda mais culminando na finalização parcial das atividades em Novembro de 2008 e total em Fevereiro de 2009.
Jailson vem trabalho para reativar o JHS de Várzea-Verde, agora com sede própria.
O Mercadinho de Sibalde
Jailson instalou o comércio em Sibalde em Agosto de 2006. De lá para cá vem mantendo sua loja com muita luta e sacrifício.
Hoje o Povoado pode se considerar privilegiado pois, têm em casa um comércio que oferece vários itens e no mesmo preço da cidade.
Após 2 anos no povoado, Jailson tomou a iniciativa de implantar um BAR para atender à população, sendo fonte de diversão e lazer para os moradores do lugar.
O POVO É QUEM CRESCE O POVOADO
Ter um comércio hoje, principalmente em regiões fracas, não é mais vantagem para o comerciante, com é para os moradores do lugar pois, tem à sua disposição um a loja que atende às suas necessidades.
Por isso se o povo não der valor o comércio não terá como resistir pois, os alimentos tem validade e os produtos são comprados a prazo e precisam serem vendidos para que se mantenha o estoque.
A falta de freqüência nos mercadinhos prevê o crescimento em larga escala de um setor que dispensa grandes quantidades de mercadorias para abranger bebidas e refrigerantes: O BAR.
Jailson agradece à comunidade japaratubense pelos 28 votos depositados em Jailson de Encruzilhadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário